Na Sessão Câmara do dia 18/10/22, o vereador Gustavo demonstrou preocupação com a não realização das obras necessárias para a contenção das águas das chuvas em torno do Asilo Cantinho Fraterno.
Em setembro do ano passado (2021), Gustavo Pozzi, acompanhado dos secretários Mariel Olmo (Serviços Públicos) e Prof. Tundisi (Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação), foi até o local e mostrou aos secretários as áreas onde as águas que descem pelas ruas Dr. João Oliveira Junior e Vitor Manoel Souza Lima, escorrem para dentro do asilo Cantinho Fraterno desencadeando uma preocupação muito grande por conta da erosão que ocorre. Além das árvores comprometidas, com risco de quedas e os lixos descartados de forma incorreta no meio ambiente.
Na ocasião foi prometido a realização de obras para evitar os problemas, mais de um ano se passou e nada foi feito. Na tribuna da Câmara o vereador Gustavo cobrou novamente a prefeitura para que realize as obras antes que o período de chuvas comece e os transtorno voltem a ocorrer.
“O período de chuvas está próximo e toda as águas que vem da região próximo da Santa Casa escorrem para dentro do Cantinho Fraterno, trazendo transtornos para os idosos e funcionários, além de riscos de morte por conta das erosões que já podem ser percebidas no local” destacou Gustavo Pozzi.
